08 julho 2007

help!


Alguém pode me mostrar o sentido da vida, por favor? Alguém me dê uma esperança e um motivo para continuar respirando, please! Tudo continua bastante cinzento por aqui e pouca coisa é consistente. Vou sair para dançar hoje a noite e vou beber o que tiver direito. Alguém pode me dar a mão? As coisas estão parecidas demais. Tudo dá a impressão de ser feito da mesma matéria (uma coisa meio gosmenta, parecida com vômito ou diarréia, sei lá!). E eu também me sinto como se fosse parte dessa porcaria. Não vejo pessoas nas ruas, mas uma porção de perfis de orkut desfilando suas preferências mascaradas. E eu, o que sou? Um bosta.
.
Tornei-me um niilista? Ainda não. Porque tenho amigos incríveis e um trabalho que me faz pisar no chão. Mas não me sobram muitas coisas, "só acredito no semáforo, acredito no avião; eu acredito no relógio, acredito no coração" (Vanguart). Esse troço estranho que fica batendo aqui dentro de mim, obrigando-me a estar vivo e a sentir a mim mesmo como se eu fosse res extensa e não res cogitans. Vontade de sair correndo.
.
Eu gosto da música que ouço. Já é alguma coisa.

Nenhum comentário: